Policiais Militares foram acionados via COPI no início da noite de quinta-feira (12), na Vila Rocha, em Limeira (SP), em virtude de um descumprimento de uma medida protetiva. Quando chegaram até o endereço indicado, se depararam com o agressor, de 49 anos, em frente a casa da vítima, uma idosa, de 71, sendo essa a mãe dele.
Ainda no local dos fatos, a vítima disse que no dia anterior o filho também tinha ido até lá. Além disso, a idosa também informou que ele já foi preso anteriormente, mas que ainda não tinha conhecimento das medidas protetivas.
Na quinta (12), sendo colocado em liberdade e já ciente das medidas, o filho agressor retornou a casa da mãe e a ameaçou de morte.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem estava com vários machucados pelo corpo que, segundo ele, teriam sido resultado de uma briga que tinha se envolvido na rua.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até o Plantão Policial. Ambos foram ouvidos pelas autoridades policiais e o agressor tomou ciência das medidas protetivas. Ele foi acusado pelos crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.