Idosa pede pela segunda vez medida protetiva de urgência contra filho que é usuário de drogas em Limeira

Na tarde desta terça-feira (2), uma idosa, de 75 anos, procurou o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência contra seu filho, de 44 anos, que é usuário de drogas, já que proferiu ofensas contra ela e tem histórico de comportamento agressivo. Ela tinha acolhido ele de volta em sua casa no Parque Nossa Senhora das Dores I, em Limeira (SP).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a idosa disse que o filho tinha chegado bravo e agressivo em casa naquele dia. Sem motivo algum, passou a ofendê-la, dizendo palavrões, que ela era “um lixo” e que não se considerava filho dela. A outra filha da vítima, de 51 anos, presenciou toda a situação e confirmou o ocorrido. 

A idosa disse que naquele dia não houve agressões nem ameaças, mas ela já teve uma medida protetiva contra seu filho que durou quatro anos e ele já ficou preso por dez anos também. 

Sendo assim, ela afirmou que estava com medo e pediu novamente medidas protetivas de urgência. Ela ainda informou que passará um tempo na casa de familiares. Contudo, a idosa não representou criminalmente contra o agressor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *