Mãe e filha que morreram afogadas, serão sepultadas neste sábado em Limeira 

A mãe Joana Isidora de Melo, de 69 anos, e a filha Josicleide Joana dos Santos, de 35, que morreram afogadas nesta sexta-feira (19), após tentarem salvar o carro em uma enxurrada no bairro Las Palmas, em Limeira (SP), serão sepultadas às 17h deste sábado no Cemitério Parque. 

Ambas nasceras em Vitória de Santo Antão (PE), e residiam no final da Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas, próximo do local da tragédia. Joana era viúva e deixa outros dois filhos. Sua filha, Josicleide deixa o marido e dois filhos. 

Os fatos 

O temporal que atingiu Limeira (SP) na tarde desta sexta-feira (19) fez com que mãe e filha acabassem morrendo afogadas após serem arrastadas pela enxurrada na tentativa de salvar um Fiat Palio. O caso ocorreu na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava sendo levado pela força da água quando a filha tentou segurá-lo e acabou ficando presa embaixo do veículo. A mãe, na tentativa de salvar sua filha e ajudá-la, também acabou debaixo do carro.

Uma pessoa tentou resgatá-las mas, acabou sendo arrastada pela força da enxurrada. Contudo, essa terceira pessoa conseguiu se salvar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência mas, quando chegaram, elas já estavam sem vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *