Na noite do último domingo (15), uma mulher, de 25 anos, estava na Hípica de Limeira (SP), quando foi abordada por outra mulher e seu filho, que a ameaçaram e a agrediram, dizendo que fariam uma denúncia de roubo contra o pai da vítima.
Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima contou às autoridades no Plantão Policial que disse à mulher e ao filho dela que deveriam resolver a questão com seu pai. Depois disso, ela contou que a mulher, de 36 anos, partiu para cima dela com socos, tapas e puxões de cabelo. Continuando com as agressões, a vítima disse que foi derrubada no chão e o filho da mulher começou a chutá-la na costela, costas e na cabeça.
Pessoas que estavam próximas, acabaram separando a briga e ao apartar a vítima, a agressora proferiu ameaças, dizendo que “isso não ficaria assim, que não tinha acabado e que era para ter cuidado ao sair na rua”. Sendo assim, a mulher disse que foi até o Hospital Santa Casa de Limeira, onde passou por pronto atendimento médico. Sua ficha foi anexada ao boletim de ocorrência registrado na Delegacia.
Em seguida, a vítima contou que se dirigiu até o Plantão para realizar o registro de boletim de ocorrência.