Menina de 12 anos diz que foi ameaçada por padrasto para gravar vídeos sensuais em Cordeirópolis

Uma adolescente, de 12 anos, denunciou nesta segunda-feira (3), seu padrasto, de 26 anos, por ameaça. O homem teria pedido para ela gravar vídeos sensuais. O fato ocorreu em Cordeirópolis (SP), no mês de fevereiro deste ano. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente teria contado para sua mãe que foi ameaçada pelo padrasto para gravar vídeos sensuais. E que se não fizesse, ele poderia causar algum mal a sua irmã, de 3 anos. Com medo, a garota teria gravado os vídeos e em seu aparelho celular mostrado para o acusado. Ela ainda revelou que não enviou os vídeos para o telefone do padrasto. 

Questionada pela mãe, a menina disse que os fatos aconteceram em fevereiro deste ano e que ele também a observava tomando banho. Mas que nunca contou para a genitora pois percebia que a mãe estava feliz no relacionamento. 

A menina disse que os vídeos foram apagados e não tem mais as imagens. 

Questionado pela polícia, o homem negou os fatos e disse que nunca faria algo assim. Ele também afirmou que após esse problema todo ocasionado, vai embora da casa da companheira. 

A genitora da criança foi orientada a procurar e encontrar algum vestígio dos vídeos gravados. 

No momento o caso foi registrado como ameaça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *