Mercado de Natal reúne entidades e espera público recorde no Parque Cidade nesta sexta (15) e sábado (16)

Foto: Prefeitura de Limeira

Uma reunião realizada nesta manhã definiu os últimos detalhes para a quarta edição do Mercado de Natal, evento realizado pelo Fundo Social de Limeira, que acontece na sexta-feira (15), entre 18h e 22h, e sábado (16), das 14h às 22h, no Parque Cidade. “Vamos fazer um evento maravilhoso para o público e com a finalidade de ajudarmos nossas entidades”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion. A expectativa é que o público seja recorde, em relação às edições anteriores.

A reunião foi coordenada pela diretora de Desenvolvimento Social, Lígia Zampar. Representantes de entidades participaram do encontro, que definiu, por exemplo, localização das barracas de vendas de artesanatos e da praça de alimentação.

O evento terá a participação de 13 entidades: Alicc, Associação Conviver. Centro de Reabilitação Nutricional “João Ometto” (Cren), Grupo de Proteção aos Animais Carentes (GPAC), Associação Amigos Especiais de Limeira (AEL), Aldeias Infantis, Ainda, Asilo João Kuhl Filho, Cedeca, Dispensário Santa Isabel, Casa de Apoio Betânia, Cantinho do Vovô e Lar Uma Nova Esperança.

O Mercado de Natal deste ano tem como principal novidade o local em que será realizado, o Parque Cidade. O objetivo é ampliar o evento, permitindo que o público seja maior do que as edições realizadas nos anos anteriores no jardim do Edifício Prada.

O evento terá venda de produtos natalinos pelas entidades, principalmente artesanatos. Haverá ainda uma praça de alimentação variada, também sob responsabilidade do terceiro setor e um espaço para diversão com brinquedos para as crianças.

A programação musical também será ampla. Na sexta-feira, o coral da Alicc se apresenta às 19h. Logo em seguida, será a vez do grupo Reminiscência. No sábado, as atrações começam com o músico Dalba, às 14; grupo Trio Patinhas, às 16h; Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, 18h30; Down Dance, 19h; e às 20h, será a vez do Samba D´Aninha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *