Um homem de 46 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (16) na Vila Queiroz em Limeira (SP), por uma mulher, de 43 anos, que fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, eles são vizinhos e teriam se envolvido em uma briga, a qual resultou na lesão com uma faca na região do pescoço do homem. A mulher que efetuou o golpe com a faca, após o ato fugiu do local com o auxílio de um homem com uma moto.
O socorro médico compareceu no local e levou a vítima do esfaqueamento para a Santa Casa de Limeira. A polícia civil foi até o hospital e conversou rapidamente com a vítima, que estava sob o efeito de álcool ou droga, dizendo apenas que a mulher que o esfaqueou era sua vizinha.
Os investigadores através de testemunhas conseguiram identificar a mulher e o motociclista que teria ajudado ela a fugir. Durante conversas, o motociclista indicou o local onde teria deixado a autora dos fatos e disse que o rapaz esfaqueado teria partido para cima da mulher e ela o golpeou para se defender.
A polícia civil foi até o local onde ela foi encontrada na Rua Brasil e a mesma alegou legítima defesa, informando aos investigadores que o homem a teria agredido e que ela utilizou-se de uma faca para se defender, golpeando-o na região do pescoço.
A mulher e o motociclista não foram conduzidos ao plantão policial por justificativa do delegado plantonista. Segundo ele, outras testemunhas precisam ser ouvidas e os fatos carecem de investigações mais apuradas. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado. O homem segue em acompanhamento no hospital sem gravidade.
Matéria: Igor Sedano