Uma mulher, de 42 anos, procurou a polícia civil na noite desta quarta-feira (16), para registrar uma ocorrência de ameaça contra um homem, de 54 anos, que teria ameaçado ela após um desacordo comercial sobre a venda de um veículo, em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que vendeu um veículo Chevrolet Onix, de seu falecido irmão, para um homem, mediante contrato de compra e venda. E que o comprador pagou apenas sete parcelas do referido carro.
No entanto, o comprador veio a repassar o veículo a uma terceira pessoa, a qual iria assumir as parcelas restantes, porém, não as pagou.
A vítima informou que conversou com essa terceira pessoa que estava em posse do veículo negociado e que após conversa eles entraram em um acordo. A vítima fez a recompra do veículo por R$ 2 mil ficando em posse do carro.
Relata a vítima que após essa recompra, o homem que havia comprado o carro na primeira negociação e repassado após sete parcelas, foi até seu trabalho, onde proferiu ameaças contra a vítima, dizendo “quem estiver com o carro, vou meter tiro e tacar fogo”.
O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.