Uma mulher, de 43 anos, procurou o plantão policial na noite desta terça-feira (28), para denunciar o próprio marido, com quem é casada há 29 anos. Ele teria forçado relação sexual com ela durante a madrugada. O fato aconteceu em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava deitada na cama com sua filha, de 9 anos, quando o marido que mora na mesma casa, porém, dormiam em quartos diferentes, se aproximou e teria forçado ela a ter relação sexual com ele. Diante da negativa da mulher, o homem passou a ofender e agredir a vítima. Ele teria golpeado a vítima com uma chave de perna na região do pescoço.
A filha do casal que estava dormindo na cama, acordou assustada e foi buscar ajuda do irmão mais velho. Quando o rapaz foi ver o que estava acontecendo, os pais, estavam na cozinha e o homem passou a ofender a vítima na frente dos filhos.
A vítima relatou para a polícia que faz 29 anos que estão juntos, e que do relacionamento tiveram três filhos. Porém, mesmo estando sob o mesmo teto, já há algum tempo que não levam uma vida de casal. Ela também informou que o relacionamento nunca foi pacífico e que em outras oportunidades foi agredida, porém, nunca registrou ocorrência por medo de represália do marido.
O caso foi registrado como violência doméstica e injúria.