Uma norte-americana revelou uma história de amor intenso com final nada feliz. No TikTok, Colleen Le contou que doou um rim para o namorado, para salvá-lo de uma doença crônia, mas o sujeito a abandonou meses após o sucesso do procedimento.
Desde o início do relacionamento, o namorado — que não teve o nome revelado — disse que sofria de uma doença renal, que fazia com que os rins dele funcionassem apenas com 5% da capacidade.
Após um exame de compatibilidade, a doação foi feita, em maio de 2016, na Califórnia, e foi bem-sucedida.
Até aí tudo bem…
Cerca de sete meses após a doação, o namorado foi para uma despedida de solteiro em Las Vegas, e na volta confessou que traiu Colleen. Mas ela não desistiu do amor da vida dela.
“Muitas discussões depois, acabei perdoando-o e dando uma segunda chance para ele”, disse Colleen em um dos vídeos, de uma série publicada ao longo dos últimos meses.
Viveram felizes por anos, certo? Errado!
Três meses depois, o sujeito terminou com ela por telefone (lembre-se: na época, não estávamos presos em uma pandemia ainda, para uma atitude desta ser minimamente justificável) e a bloqueou em todas as redes sociais.
Segundo Colleen, ele ainda disse: “Você só doou um rim para ficar bem na fita.”
Como era de se esperar, Colleen recebeu bastante apoio após as revelações repercutirem e ganharem milhões de visualizações.
“Odeio coisas assim, mas o que vai, volta. Espero que você encontre alguém que adore o chão em que você pisa”, disse uma resposta ao depoimento.
Fonte : R7