Na madrugada desta terça-feira (9), uma mulher, que completa 28 anos hoje (10), foi agredida por sua ex-namorada e um homem que a acompanhava em um bar no Jardim Cidade Universitária, em Limeira (SP). O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão Policial.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar com sua amiga. Neste mesmo bar, estava a ex-namorada acompanhada de um homem. Em determinado momento, as duas começaram a discutir e o rapaz agrediu a vítima com um soco na cabeça.
Devido a pancada, a mulher desmaiou e foi socorrida por sua amiga até o Hospital Humanitária. A ficha de atendimento médico foi apresentada no momento do registro do boletim, no qual consta que a vítima apresentava lesões na cabeça. A amiga disse também ter sido agredida pelos dois, mas não quis passar por atendimento médico.
A vítima não soube identificar o homem que acompanhava sua ex, mas conseguiu informar o modelo e a placa do carro que utilizava.
Ainda no plantão, a mulher informou que teve um relacionamento com a ex de um ano e cinco meses, e terminaram há quatro meses. Ela disse que a ex-companheira não se conforma com o fim do relacionamento e que tem ciúmes dela com a amiga.
Ainda conforme informações, a vítima relatou outra agressão realizada por sua ex, no mês passado. Ela estava na sua casa com a mesma amiga, quando o porteiro deixou a sua ex-companheira entrar no prédio sem autorização. Ela arrombou a porta do apartamento e agrediu as duas.
Na época, a Polícia Militar (PM) foi acionada, retirou a ex da casa, mas não foi apresentada na Delegacia. Naquele dia, foi orientado apenas às vítimas registrarem um boletim de ocorrência do ocorrido. A vítima e sua amiga não chegaram a ser submetidas a exame médico depois da agressão do mês passado.
A mulher foi orientada em relação ao prazo para representação criminal contra a ex-companheira caso deseje.