Um casal, de 23 e 24 anos, procurou o plantão policial na manhã deste domingo (18), para relatar que a jovem, de 23 anos, teria sido assediada por um desconhecido e seu companheiro, de 24, agredido por seguranças do rodeio, que ocorreu entre sábado (17) e domingo, em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um dos camarotes da festa e em determinado momento, um homem desconhecido, passou a mão por debaixo da saia da jovem, tocando em suas partes íntimas.
Nisso, o companheiro da vítima deu início a luta corporal com o assediador. Momento em que seguranças do camarote se aproximaram e passaram a agredir o companheiro da jovem com socos e chutes.
O rapaz que passou a mão na vítima, aproveitou a situação e fugiu. Enquanto isso, os seguranças continuaram a agredir o jovem.
A vítima foi retirada do camarote e colocada para fora da festa. Seu namorado, chegou machucado no mesmo local, alguns minutos depois.
O celular do companheiro até o momento do registro da o ocorrência não havia sido localizado. Foi perdido ou furtado durante a confusão.
O caso foi registrado como importunação sexual e lesão corporal.
A polícia civil deverá investigar o caso.
A Melhor FM entrou em contato com a assessoria da produtora do evento: “Os organizadores do evento não compactuam com qualquer tipo de violência.
Todas as medidas possíveis estão sendo tomadas no sentido de colaborar com as investigações e análise do caso.”