Uma mulher, de 31 anos, foi socorrida às pressas para a Santa Casa de Limeira (SP), na madrugada do último domingo (5), com uma lesão gravíssima na cabeça. O fato ocorreu no Jardim Olga Veroni.
Com base no boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada no hospital para averiguar uma ocorrência de uma mulher com ferimento grave na cabeça. Os agentes relataram que o marido não permaneceu no hospital, pois precisou ir embora cuidar dos filhos pequenos na residência.
Para a polícia civil, o marido da vítima informou que durante a madrugada ouviu um barulho na casa, enquanto estava dormindo. Ao verificar o barulho, percebeu que sua companheira estava caída com ferimento na cabeça. De imediato, ele acionou o SAMU que socorreu a mulher em estava grave até a Santa Casa, onde ela foi transferida para a UTI. Ele relatou ainda que a esposa estaria com depressão.
O delegado plantonista decidiu apreender o aparelho celular da vítima e também do marido para investigação.
Uma das agentes da GCM que atendeu a ocorrência, relatou que recebeu de um vizinho que está cuidando dos filhos da vítima, um áudio via WhatsApp do filho mais velho do casal, de 6 anos, onde ele fala sobre os fatos ocorridos na residência.
O marido foi incluído no boletim de ocorrência como investigado.
O caso segue sendo apurado pela DDM.