Mulher é presa após agredir funcionária de conveniência e desacatar policiais militares em Limeira

Uma mulher, de 33 anos, foi presa na noite desta terça-feira (1), após causar confusão em um posto de combustíveis, em Limeira (SP). 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma desentendimento em um posto de combustíveis no Jardim Elite, onde uma mulher estaria descontrolada. Chegando no local, os agentes puderam notar que de fato havia uma mulher bastante alterada.  

Logo eles tentaram acalmar a mulher e entender o que estava acontecendo, porém, ela estava muito alterada e começou a ofender os policiais militares. Eles tiveram então que utilizar força moderada com algemas para conter a mulher. 

Após isso, os agentes conversaram com a funcionária da conveniência do posto, e foram informados que a mulher estaria ingerindo bebida alcoólica sem pagar e começou a agredir a vítima. A vítima apresentava ferimentos nas mãos e braços. 

A mulher que causou toda a confusão, foi levada ao PS da Santa Casa para passar por exame corpo delito, e dentro do hospital ela novamente começou a ofender os policiais. 

Ela foi encaminhada ao plantão policial onde foi presa em flagrante. Ela responderá por lesão corporal, ameaça, resistência e desacato. 

Reportagem: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *