Uma mulher, de 35 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) na noite deste domingo (30) para relatar que tem sido vítima constante de violência doméstica do seu companheiro, de 42. Ela vive com ele há 17 anos no Jardim Colina Verde e eles têm 3 filhos, todos menores de idade.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, ela relatou que vem sofrendo com o relacionamento abusivo. Ele profere humilhações, xingamentos e ameaças.
Conforme a vítima, naquele mesmo dia, o agressor estava embriagado e na presença do filho de 14 anos a ofendeu, chamando-a de lixo e empurrando-a. Contudo, a queda não causou ferimentos. Ela disse que essa não foi a primeira vez que algo desta natureza acontece e que teme pela sua vida.
Para as autoridades policiais, a vítima contou que vai ficar na casa de sua mãe até resolver tudo com o homem, já que tem medo do que pode acontecer com ela e com seus filhos. Naquele momento, ela não desejou representar criminalmente contra ele nem solicitar medidas protetivas de urgência.