12 de janeiro de 2018 às 04:00

Ram ou Wrangler? Veja a nova bizarrice da coleção de xeique de Abu Dhabi

Exótica criação combina frente de Ram com carroceria de Wrangler

Pode acreditar: este veículo bizarro não foi feito no Photoshop. Fruto de um inusitado casamento entre um Jeep Wrangler e uma RAM 2500, ele faz parte do exótico acervo do Sheikh Hamad Bin Hamdan Al Nahyan, bilionário membro da família governante de Abu Dhabi.

Como se a combinação não fosse suficientemente esquisita, Al Nahyan pediu para alongar o capô de seu jipe. Não se sabe a motorização escolhida para movimentar o veículo, e nem sobre qual chassi o projeto foi construdo.

E olha que esta nem é a criação mais estranha da gigantesca coleção do xeique. Sua garagem é tomada por um Nissan Patrol de oito rodas, um Classe S com rodas de monster truck e até uma casa sobre rodas.

Mesmo assim, nenhum veículo é mais estranho do que uma picape Dodge Power Wagon oito vezes maior do que a realidade. Dentro dela há espaço para uma casa com dois andares, dois quartos, banheiro e varanda.

A melhor notícia é que, ao contrário de outros bilionários árabes, Al Nayan abre sua coleção para visitação. Todos os carros ficam expostos dentro de uma pirâmide localizada a aproximadamente 45 minutos de Abu Dhabi.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo