16 de maio de 2018 às 15:17

Wanessa Camargo: "Sexualidade feminina deve ser discutida de forma natural"

Depois de enfrentar polêmica por causa da música e do clipe de ?Mulher Gato?, Wanessa Camargo contou à Universa, em show na noite de terça (15), que considera a sexualidade feminina um assunto que de...

Depois de enfrentar polêmica por causa da música e do clipe de “Mulher Gato”, Wanessa Camargo contou à Universa, em show na noite de terça (15), que considera a sexualidade feminina um assunto que deve ser discutido no dia a dia de forma natural. "A gente esbarra em preconceito, machismo. Eu estou disposta (a encarar), porque acredito que eu possa falar sobre sexualidade. Temos de ter voz dentro disso", defende. 

Mãe de dois meninos, José Marcus, 6, e João Francisco, 3, desde cedo Wanessa ensina em casa que não há divisão de poder. “Tem um equilíbrio. Estou aqui e meu marido em casa cuidando do meu mais velho com febre. Quando eles têm uma mulher dentro de casa, que saibam respeitá-la como ela merece.”

“Se posso falar o que eu falo em 'Mulher Gato' e ainda enfrento críticas, imagina como foi para mulheres muito porretas queimadas na fogueira antes da gente? Tomara que na geração de uma neta minha não tenha este tipo de discussão boba, do que a mulher possa falar ou não. É direito dela”, completa a cantora.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo