Na noite desta quinta-feira (11), um homem, de 39 anos, e seu enteado, de 17, foram levados até o Plantão Policial de Limeira (SP) após uma briga que aconteceu no bairro Cascalho, em Cordeirópolis. Durante a ocorrência, a Polícia Militar (PM) encontrou 24 gramas de maconha na casa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM foi acionada para resolver um conflito familiar. No local, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), os policiais encontraram o padrasto e o enteado, já mais calmos, que disseram ter discutido por motivos pessoais.
Segundo o padrasto, o adolescente o agrediu fisicamente durante a discussão. Já o adolescente disse ter feito isso para se defender do homem. No momento da entrevista, o padrasto admitiu ser usuário de drogas e, ao ser revistado, uma porção de maconha foi encontrada em sua posse.
Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis para exame médico e, em seguida, levados para o Plantão Policial de Limeira.
Após o registro da ocorrência por porte de entorpecente e lesão corporal, ambos foram liberados. A droga foi apreendida.