Pedreiro é morto a golpe de faca por casal no Campo Belo em Limeira 

O pedreiro, José Eraldo Rodrigues, de 59 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (25), a golpes de facas no Jardim Campo Belo, em Limeira (SP). Um casal teria confessado o crime e foi preso. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher que participou do crime, teria contraído uma dívida com o  pedreiro de R$ 200 que foi morto após ter ido cobrar o dinheiro na casa dela que fica ao lado do bar na Avenida Pedro Perissotto onde o crime ocorreu, segundo testemunhas no local. 

O casal desferiu ao menos quatro golpes de faca contra a vítima. Atingindo por duas vezes o pescoço, uma vez o braço e outra no peito. Eles fugiram do local logo após o crime. Por serem conhecidos no bairro, os policiais conseguiram localizar a residência onde eles estavam. Ao serem detidos, foram questionados sobre o ocorrido, eles apresentaram versões conflitantes, segundo o boletim de ocorrência. 

A mulher, de 23 anos, relatou aos policiais que a vítima José Eraldo foi até sua casa e começou a bater no portão, dizendo palavras de cunho sexual contra ela. Ela então, saiu na rua e teria visto que José estava portando uma faca. Foi quando ela teria retornado para dentro de casa, se apossado de uma faca e golpeado por duas vezes a vítima. Já o companheiro dela, um jovem, de 24 anos, relatou que estava na casa da namorada, quando a vítima passou a assediá-la no portão. Foi então que ele entrou em luta corporal com a vítima, tomou a faca e desferiu dois golpes no peito de José. 

No entanto, em perícia preliminar, foi constatado que a vítima continha quatro perfurações de facas pelo corpo. Sendo apenas um no peito, duas no pescoço e uma no braço. O depoimento não deixa claro quem foi o autor das facadas. 

Os policiais localizaram as facas utilizadas no crime, dentro da casa da mulher envolvida. 

O casal recebeu voz de prisão e foram levados à delegacia, onde responderão por homicídio. Eles estão à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *