Polícia Civil investiga maus-tratos contra idoso de 80 anos em Limeira 

A Polícia Civil irá investigar uma denúncia de um possível maus-tratos que um idoso, de 80 anos, estaria sendo vítima, em Limeira (SP). A denúncia partiu do filho do idoso nesta segunda-feira (24), quando a PM foi acionada. 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada na residência do idoso, onde ele mora com a atual companheira, uma mulher mais nova. O filho da vítima teria acionado a PM, após a mulher não permitir que o idoso receba visitas dos familiares. Os policiais entraram na residência e puderam constatar os estado precário que vive a vítima. 

O idoso estava desidratado, com hematomas e escoriações pelo corpo. O idoso teria dito aos policiais que queria ir embora da casa e retornar para os familiares. Os vizinhos teriam ouvido um pedido de socorro momento antes da PM chegar na residência. 

O filho da vítima relatou no boletim de ocorrência, que o pai convive com a mulher há cerca de dois meses. E que desde então, a sua saúde tem piorado, antes ele era uma pessoa lúcida, disse o filho. Ele acusa a mulher de estar sacando e emprestando dinheiro da conta do idoso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *