Policiais civis do 2º DP prendem no Ernesto Kuhl homem acusado de homicídio em Alagoas

Divulgação/Polícia Civil

Nesta quinta-feira (6), os policiais do 2º DP de Limeira (SP), comandados pelo Dr. Claudio Eduardo N. Navarro, prenderam um criminoso foragido da Justiça de Alagoas, apontado como autor de um homicídio em Maceió (AL), no ano de 2019. 

De acordo com as informações, os policiais civis tiveram conhecimento que o homem procurado pela Justiça do estado de Alagoas, por envolvimento em um homicídio em janeiro de 2019, estaria se escondendo em Limeira. 

Diante das informações, os investigadores passaram a cumprir diligências para realizar a captura do acusado. Ele foi localizado nesta quinta-feira (7), em um imóvel no Ernesto Kuhl, onde residia com familiares desde a época do crime cometido. 

O capturado confirmou aos investigadores que tinha conhecimento que estava com a prisão preventiva decretada por aquele estado, desde o ano de 2019, e desde então, na condição de foragido veio para Limeira. 

Ele é acusado por homicídio qualificado, ocorrido em 2019 na cidade de Maceió, por motivos de disputas de pontos de tráficos de drogas entre as facções criminosas. 

A vítima foi executada com pelo menos oito disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça, pelo capturado e outro comparsa que segue ainda foragido da justiça.

O homem que foi preso foi encaminhado ao setor de custódia e deverá ser levado para o estado de Alagoas onde responderá o processo preso. 

Os policiais civis Isaías, Neto e Igor participaram da prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *