Prefeitura de Limeira e Associação de Contabilistas promovem curso de capacitação

Reprodução/Prefeitura de Limeira

A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, em parceria com a Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira (APECL), promovem no dia 7 de junho, um encontro com profissionais da área sobre o Limeira Digital – sistema que permite que a população e os servidores solicitem serviços por meio de processos digitais. O objetivo é orientar os profissionais do setor sobre a implantação do sistema digital, recentemente lançado, em processos que tramitam naquela secretaria.

No caso da Secretaria de Desenvolvimento, alguns dos serviços disponibilizados são: Licenciamento de Empresas, Certidão de Uso e Ocupação de Solo, Autorização para Utilização de Espaço Público e Alvará de Realização de eventos entre outros. Agora, as solicitações e requerimentos poderão ser feitas de forma on-line e não haverá mais a necessidade de pedidos presencialmente.

O Limeira Digital garante mais agilidade ao solicitante. O novo modelo tem o caráter de desburocratizar a máquina pública, situação que beneficiará tanto o servidor quanto o cidadão que necessita de serviços públicos. O encontro contará com a presença do diretor de Fomento ao Desenvolvimento, Marcelo Bueno dos Reis.

O curso acontece no Auditório do Sicomércio, localizado na Rua da Boa Morte, 200, Centro, a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3444-8148 – que também é WhatsApp e pelo e-mail contato@apecl.com.br

Na ocasião, serão arrecadados alimentos não perecíveis, leite em pó, fraldas e mamadeiras que serão destinadas à população do Rio Grande do Sul.

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