Projeto de autoria da Mesa Diretora foi aprovado em sessão ordinária
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 11 de dezembro, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução Nº 56/2023, de autoria da Mesa Diretora, que modifica o Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira. O objetivo da proposta é que a prestação de contas, ao final de cada Sessão Legislativa, seja publicada no Portal da Transparência, no sítio eletrônico da Casa.
“Com o advento da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal n. 12.527/2011), a Câmara Municipal de Limeira disponibilizou e mantém devidamente atualizado o seu Portal da Transparência, no qual todas as informações exigidas pela legislação estão sempre à disposição dos cidadãos para consulta, e – nunca é demais repetir – com regular atualização”, justificaram os autores, garantindo que os dados do exercício anual também serão disponibilizados no mesmo espaço.
A Mesa Diretora da Câmara é composta pelos vereadores Everton Ferreira (PSD), presidente; Isabelly Carvalho (PT), vice-presidente; Lu Bogo (PL), primeira-secretária; e Tatiane Lopes (Podemos), segunda-secretária.