Procurado da Justiça por homicídio é preso em Cordeirópolis com moto adulterada

Divulgação/PM

Um homem, de 32 anos, foi preso na região central de Cordeirópolis nesta quinta-feira (11) por tentar fugir de uma abordagem policial e adulterar a placa de um veículo.

Em uma Operação de Bloqueio na Rua Trajano Barros, foi dada ordem de parada obrigatória para um condutor, que estava em uma motocicleta Yamaha Fazer. O homem não respeitou e tentou fugir da abordagem da Polícia Militar, porém, foi alcançado pelos policiais metros à frente. 

Durante a fiscalização, os PMs verificaram que a placa estava adulterada com fita isolante preta, trazendo como resultado da pesquisa outra motocicleta, uma Yamaha Lander. Além disso, o chassi estava parcialmente suprimido.

Por meio de rede de rádio, os policiais descobriram que o homem estaria com um mandado de busca pelo crime de homicídio.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao abordado. O criminoso foi conduzido até o Plantão Policial de Limeira juntamente com a motocicleta e seus pertences, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão bem como a apreensão do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *