Vereadores da Comissão informaram que o problema foi no sistema interno da Câmara de Limeira, mas o Presidente da Casa afirmou à Melhor FM que também sofrem com quedas de energia
Na tarde desta terça-feira (14), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Prefeitura de Limeira (SP) quanto à qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica no município, a empresa Elektro Redes S.A. (Neoenergia), realizava uma reunião na Câmara de Limeira. Em certo momento, houve uma queda de energia no Plenário e a reunião foi interrompida.
Como as reuniões também são transmitidas pelos canais oficiais da Casa, é possível observar o corte brusco neste vídeo e, também, neste outro. No segundo vídeo, que é a volta da reunião, os vereadores que participam da Comissão justificam que a interrupção se deu por uma sobrecarga do próprio sistema de energia da Câmara de Limeira.
A equipe de Jornalismo da Melhor FM procurou o Presidente da Câmara, Everton Ferreira, que afirmou que o prédio também sofre com quedas de energia, as mesmas que vem sendo constantes em várias regiões de Limeira. Segundo ele, duas ou três vezes ao mês a Elektro precisa ir até o Legislativo limeirense para restabelecer a energia.