Rapaz que atropelou e matou três pessoas após o rodeio é solto pela Justiça em Limeira 

O rapaz, de 23 anos, que atropelou e matou três homens que estavam na calçada da Rua Otávio Coelho, no Jardim Caieira, em Limeira (SP), no último dia 26 de março, teve sua prisão preventiva revogada pela Justiça de Limeira (SP), nesta segunda-feira (15). 

De acordo com as informações apuradas pela Melhor FM, a 3ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido de Habeas Corpus da defesa do acusado. 

Na decisão, restou justificado que a modalidade culposa na qual o acusado foi denunciado, não admite prisão preventiva. 

Foi concedida a liberdade ao acusado nesta segunda-feira (15), mediante medidas cautelares: comparecimento periódico em juízo, para informar e justificar suas atividade, a partir do primeiro dia útil após a soltura; proibição de frequentar bares e estabelecimentos congêneres, para evitar o risco de novas infrações; proibição de ausentar-se da Comarca de Limeira, sem prévia autorização do Juízo, uma vez que apontou ter residência naquela cidade, bem como considerando que a permanência é conveniente para o trâmite regular do processo; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga e suspensão cautelar de sua habilitação para dirigir veículo automotor.

Segundo o advogado do acusado, José Renato Pierin Vidotti, que impetrou o Habeas Corpus à época, “não estão presentes os requisitos autorizadores da segregação cautelar, destacando que o paciente é primário, não integra nenhuma organização criminosa, possui residência fixa, é pessoa honesta e tem trabalho lícito. Sustenta que E. faz uso de medicamentos controlados, como “Venvanse”, pois é portador de TDH, e realiza periodicamente terapia”. 

O atropelamento

Por volta das 6h20 da manhã do domingo, no dia 26 de março, o autor, de 23 anos, teria dormido enquanto trafegava com seu veículo Chevrolet Onix e atropelado as vítimas Ademilson Ferreira de Godoy, Francisco Jardiel Marques da Rocha e Elieser Gomes da Silva, que estavam na calçada de uma padaria na Rua Otavio Coelho. 

As três vítimas morreram no local e o autor do atropelamento alegou que estava há duas noites sem dormir. 

O atropelamento foi registrado por câmeras de monitoramento e foi crucial para a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *