Venda de carro vira caso de polícia após possível ameaça com arma de fogo em Limeira 

Imagem: Igor Sedano / Melhor FM

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta quarta-feira (7) para averiguar uma possível ameaça com arma de fogo, em uma residência, no Residencial Fênix, em Limeira (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-proprietário do veículo teria se sentido ameaçado pelo comprador, que é Guarda Civil Municipal (GCM) em Jundiaí (SP), mas que reside em Limeira. O vendedor disse que o comprador foi até sua residência, com uma arma de fogo em punho, exigindo que a vítima pagasse pelo conserto do carro comprado, já que teria apresentado problema no motor. 

Segundo o comprador, ele realmente foi até a casa do vendedor, para levar o laudo da vistoria que indicou o defeito no carro, e que em momento algum teria ameaçado ou utilizado sua arma de fogo para tal. Relatou que no único momento em que tirou sua arma da cintura, foi para entrar no carro e colocar debaixo de sua perna, como de costume. 

Ambos foram levados para o plantão policial, onde foram ouvidos e liberados. A arma de fogo que pertence ao GCM, não ficou apreendida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *