![](https://i0.wp.com/melhorfm.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagens-site-1.png?resize=1000%2C667&ssl=1)
O corpo da vítima do feminicídio Fabia Andréia Alves da Costa, de 38 anos, morta na manhã do último domingo (9), em Limeira, será sepultado nesta segunda-feira (10), às 15 horas no Cemitério Municipal de Cordeirópolis (SP).
Fabia Andréia foi morta pelo próprio marido com 36 golpes de faca, enquanto estava na casa de uma amiga no Jardim São Francisco. O autor Alex Sandro Tomas dos Santos, não aceitou o fim do relacionamento e descobriu onde Fabia estava passando o final de semana. Ele foi até o imóvel, invadiu o local e matou a companheira.
Após o crime, ele fugiu com uma Chevrolet Spin. Na Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis, ele invadiu com o carro na pista contrário e colidiu frontalmente contra um Hyundai Creta que tratava no sentido oposto.
Ele foi socorrido com um corte no pescoço, causado por uma faca. O homem também alegou que havia ingerido veneno de rato para se matar.
À noite, ele recebeu alta hospitalar e foi encaminhado a carceragem da Polícia Civil. Além do feminicídio, Alex Sandro vai responder por lesão corporal na direção de veículo automotor.
Fabia Andréia deixa filhos, pais e amigos.