Foragido acusado de estuprar menina de 8 anos é preso pela Polícia Civil

Homem se aproveitou de acesso facilitado à residência para cometer abuso contra a criança
Um homem de 29 anos foi preso em Jundiaí nesta semana, pela Polícia Civil de Capivari. Ele era procurado, acusado de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos de idade.
O capturado morava em uma pensão localizada no mesmo terreno onde a vítima residia com seus familiares. De acordo com a investigação, homem se aproveitou do acesso facilitado à residência para estuprar a criança.
O crime veio à tona após a vítima ser levada ao hospital queixando-se de dores intensas na região íntima. Durante o atendimento médico, a menina relatou os abusos sofridos. Após acusação formal, em janeiro deste ano o homem fugiu e, desde então, encontrava-se foragido.
Após intensas investigações e monitoramento de inteligência, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e capturado no município de Jundiaí. Posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional e permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e da Delegacia de Polícia de Capivari, sob comando da Delegada Titular, Drª. Maria Luisa Dalla Bernardina. Detalhes do caso seguem sob segredo de Justiça para preservação da identidade da vítima.