Pai é preso por agredir a filha e adulterar veículo em Engenheiro Coelho

Um homem foi preso na noite de domingo (24) em Engenheiro Coelho (SP) após agredir a filha e ser flagrado com uma motocicleta adulterada.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua João Olivério de Moraes, no bairro Nobreville. O suspeito teria ido até a casa da ex-companheira, onde tentou reatar o relacionamento. Durante a conversa, houve discussão, e a filha interveio para defender a mãe de uma possível agressão. A jovem acabou sendo atingida com um soco no rosto, na região do olho direito.
A PM foi chamada para atender a ocorrência de agressão e, no local, constatou ainda que a motocicleta usada pelo agressor apresentava diversas irregularidades: a placa indicava município diferente do registrado no sistema, o chassi estava parcialmente suprimido e havia incompatibilidade entre a numeração do motor e da placa.
A vítima recebeu atendimento médico, e todos foram levados ao Plantão Policial de Limeira. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, pelos crimes de violência doméstica e adulteração de sinais identificadores veiculares.