Corpo encontrado em área de mata em Cosmópolis pode ser do professor desaparecido
Um corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo em uma área de mata afastada de Cosmópolis (SP) e pode ser do professor André Gomes Menezes, de 48 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira.
A descoberta ocorreu quando pessoas que faziam trilha na região avistaram o corpo em uma área de mata que pertence à Usina Ester. Elas acionaram imediatamente as autoridades. A Guarda Municipal de Cosmópolis e a Polícia Militar foram as primeiras a chegar ao local, realizando o isolamento da área.
Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, que já investigavam o desaparecimento do professor, também estiveram no ponto onde o corpo foi localizado.

O professor lecionava na Escola Estadual Professora Ivete Sala Queiroz, em Cosmópolis, e desapareceu após sair de casa na tarde da última quarta-feira (12), logo após receber uma ligação enquanto ministrava uma aula online. Ele deixou a residência da mãe, no Jardim Nova Suíça, em Limeira, dirigindo um Chevrolet Onix branco, e não retornou.
A identidade do corpo ainda não foi oficialmente confirmada. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para determinar se trata-se ou não do professor e investigar as circunstâncias da morte.

O professor André havia completado 48 anos no último dia 24 de outubro.

