Médico urologista de Limeira morre em acidente em Lima, no Peru
O médico urologista limeirense Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu em um acidente em Lima, no Peru, onde estava para acompanhar a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo.
Segundo as primeiras informações, ele estava em um ônibus turístico quando o veículo se envolveu em um acidente. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais.

A morte do profissional gerou grande comoção entre familiares, amigos e torcedores. A Sociedade Esportiva Palmeiras divulgou uma nota lamentando profundamente o ocorrido. No comunicado, o clube afirmou:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”
Também há relatos de limerenses que estão em Lima e buscam mais informações sobre o que teria acontecido com o médico.
Cauê Dezotti atendia em uma clínica na Rua Doutor Trajano, em Limeira, e também exercia a profissão na cidade de Campinas.

