Mulher esfaqueada pelo companheiro morre após dar entrada na Santa Casa de Limeira
Uma mulher de 39 anos morreu nesta segunda-feira (8), após não resistir aos ferimentos causados por entre 10 e 12 facadas desferidas pelo companheiro, de 50 anos, na Rua Antônio Menardi, no bairro Cecap, em Limeira. O caso aconteceu durante a madrugada.
Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal mantinha relacionamento havia cerca de dois anos. Na noite do crime, ambos teriam saído para conversar e, ao retornarem ao bairro, a mulher foi atacada dentro de um Fiat Uno. As facadas atingiram principalmente o pescoço e o tórax. Ela ainda tentou sair do veículo, mas caiu ao lado dele, onde o agressor continuou as agressões.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime, que já possui passagens pela Lei Maria da Penha, foi preso em flagrante. À Polícia, ele teria confessado que esfaqueou a companheira por ciúmes. Após exames cautelares, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde responderá por feminicídio.

