Corpo com sinais de violência é encontrado em área verde na zona rural de Limeira
Homem de aproximadamente 40 anos foi localizado por sitiantes no Bairro Água Espraiada
Um homem, com idade aproximada entre 35 e 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (07) em uma área verde localizada no Bairro Água Espraiada, na zona rural de Limeira. A vítima ainda não foi identificada.
Segundo informações apuradas, sitiantes que passam diariamente pela região avistaram o corpo caído em meio à vegetação e acionaram a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta do horário do almoço. No local, os policiais constataram que o homem já estava sem vida, sendo encontrado em posição de bruços.
O Samu foi acionado, e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) compareceu à área, onde o médico confirmou o óbito.
A Polícia Civil, por meio de um investigador do 3º Distrito Policial, acompanhou a ocorrência, enquanto a Polícia Militar fez o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Científica.
De acordo com a polícia, o corpo apresentava diversos hematomas, sangramento pelo nariz e em outras partes do corpo, além de ferimentos na região das costas. Moradores e sitiantes das proximidades afirmaram não reconhecer o homem e disseram não ter informações sobre sua identidade.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O caso será registrado como morte suspeita e as circunstâncias do óbito serão apuradas pela Polícia Civil. (Redação Melhor FM)

