Homem é levado à delegacia suspeito de abuso sexual e cárcere privado contra adolescente em Limeira
Vítima de 16 anos pediu ajuda à mãe por WhatsApp e foi localizada pela PM no Jardim Campo Belo
Um homem de 43 anos foi levado à delegacia na manhã desta quarta-feira (7) após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos e mantê-la em cárcere privado em um apartamento no Jardim Campo Belo, em Limeira (SP).
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas até um condomínio da região, onde entraram em contato com a mãe da vítima e com um funcionário da portaria. A mulher informou que se comunicava com a filha apenas por mensagens de WhatsApp, já que a adolescente estava escondida no banheiro e com medo de realizar ligações telefônicas.
Por meio de uma foto enviada pela jovem, feita da janela do banheiro, os policiais conseguiram identificar o bloco e o apartamento. Ao baterem na porta, os PMs foram recebidos pelo morador do imóvel e, logo em seguida, a adolescente saiu chorando em direção à equipe.
Aos policiais, a vítima relatou que saiu com o homem para comer um lanche e que ele ofereceu bebida alcoólica. No apartamento, ele teria abusado sexualmente da menor por meio de carícias íntimas e tentativa de beijos, além de forçá-la a assistir filmes com conteúdo pornográfico.O suspeito negou as acusações. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira, onde foi registrado boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. O homem foi liberado, e o caso segue sob investigação. (Redação Melhor FM)

