Homem é morto com golpe de faca e autor é preso em flagrante no Jardim Piratininga
Crime foi registrado por câmeras de segurança de um prédio vizinho; suspeito foi contido por moradores até a chegada da GCM
Na noite deste domingo (8), um homicídio foi registrado no Jardim Piratininga, em Limeira (SP). Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca. O autor do crime, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal.
De acordo com informações do boletim de ocorrência e apurado pela Melhor FM, a GCM foi acionada por moradores que já haviam contido o suspeito na Rua Major Antônio Machado Campos. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida. A causa da morte foi confirmada como ferimento provocado por arma branca.
Imagens de câmeras de segurança de um prédio vizinho registraram toda a ação. Os vídeos mostram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima, seguido de uma rápida discussão e, logo depois, a agressão. Após o golpe, o autor tenta deixar o local, mas acaba impedido por moradores da região.
Segundo a polícia, o suspeito confessou informalmente o crime aos agentes. A faca utilizada foi localizada no interior do veículo dele e apreendida, junto com o celular do indiciado.
A autoridade policial teve acesso às imagens do condomínio próximo, que ajudaram a confirmar a dinâmica do homicídio. O síndico responsável relatou ter ouvido gritos de uma mulher em diversos momentos, mas afirmou não ter presenciado diretamente a agressão.
Antes do crime, vítima, suspeito e uma testemunha estiveram em um estabelecimento comercial nas proximidades. O proprietário do local informou não ter conhecimento de desentendimento entre os envolvidos e se comprometeu a fornecer as imagens das câmeras de segurança à polícia.
Após exames periciais, foi constatado que a vítima apresentava apenas uma perfuração, localizada próxima ao coração. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Redação Melhor FM)


