Uma mulher de 24 anos foi vítima de violência doméstica por parte do companheiro, de 27 anos, na noite desta quarta-feira (21), em Limeira. A agressão aconteceu em frente a um supermercado no Jardim Vista Alegre, e o homem foi detido momentos depois na residência do casal, em um bairro próximo, o Jardim São Luiz.
Segundo testemunhas, o homem se irritou porque o celular da mulher teria tocado e ela teria se recusado a atender na frente dele. Insinuando suposta traição, o homem desferiu socos, chutes e pontapés na esposa.
Populares ampararam a vítima e acionaram a Polícia Militar (PM). Segundo o boletim da ocorrência, a mulher foi encontrada pelos policiais ensanguentada no rosto.
Após encaminharem a vítima para atendimento médico, os agentes foram até a residência da família onde o homem estava com o filho menor de idade do casal. O agressor recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido à carceragem. O registro foi de violência doméstica envolvendo lesão corporal. Não foi arbitrada fiança, conforme disposto na Lei Maria da Penha, de 2006