https://melhorfm.com.br/feed/

Mulher é agredida no rosto com chutes pelo companheiro que insinuou traição, em Limeira

Uma mulher de 24 anos foi vítima de violência doméstica por parte do companheiro, de 27 anos, na noite desta quarta-feira (21), em Limeira. A agressão aconteceu em frente a um supermercado no Jardim Vista Alegre, e o homem foi detido momentos depois na residência do casal, em um bairro próximo, o Jardim São Luiz.

Segundo testemunhas, o homem se irritou porque o celular da mulher teria tocado e ela teria se recusado a atender na frente dele. Insinuando suposta traição, o homem desferiu socos, chutes e pontapés na esposa.

Populares ampararam a vítima e acionaram a Polícia Militar (PM). Segundo o boletim da ocorrência, a mulher foi encontrada pelos policiais ensanguentada no rosto.

Após encaminharem a vítima para atendimento médico, os agentes foram até a residência da família onde o homem estava com o filho menor de idade do casal. O agressor recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido à carceragem. O registro foi de violência doméstica envolvendo lesão corporal. Não foi arbitrada fiança, conforme disposto na Lei Maria da Penha, de 2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *