Um homem de 34 anos teve prisão em flagrante determinada após um acidente de carro em Limeira, na região do bairro Geada, na madrugada deste domingo (12). Segundo o boletim de ocorrência, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e aparentava embriaguez. Além disso, o veículo tinha oito ocupantes, que ficaram feridos – entre eles, três crianças e dois adolescentes.
O veículo, um Ford/Fiesta, colidiu contra uma árvore na Avenida Prefeito Ari Levi Pereira, por volta de 0h50. As circunstâncias da perda de controle estão sendo investigadas.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista aparentava embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro no local.
Entre os oito ocupantes do carro, as três crianças tinham idades de 2, 5 e 8 anos, e dois adolescentes, de 13 e 17 anos. Além disso, havia uma mulher de 35 anos e outro homem, de 39.
Todos os ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Limeira, inclusive o motorista. Até a última atualização do hospital, a mulher e a criança de 2 anos estavam em estado grave e corriam risco de morrer.
O motorista ficou internado e está sob escolta da Polícia Militar. Foi determinada a prisão em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor.