https://melhorfm.com.br/feed/

Homem descumpre protetiva e ameaça a própria mãe de morte em Limeira

Um homem de 42 anos foi preso em Limeira após descumprir restrição de medida protetiva e ameaçar de morte a própria mãe, uma aposentada de 65 anos, e outros familiares. O caso aconteceu no Parque Nossa Senhora das Dores, na tarde de sábado (11). Ele já foi preso outras quatro vezes por violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem faz uso de substâncias ilícitas e abuso de bebida alcoólica. Há histórico de agressão contra sua mãe e sua ex-companheira, que possuem, ambas, medidas protetivas que proíbem que ele se aproxime delas. No entanto, por desrespeitar as determinações judiciais com frequência, ele já seria um conhecido da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira.

No caso mais recente, o homem invadiu a casa da mãe, na Rua Antônio Carlos Pompeu, portando uma faca, e passou a ofender o próprio filho, uma criança de dez anos. Ao tentar impedi-lo, a idosa foi ameaçada de morte, assim como outros familiares presentes.

A GCM foi acionada. A aposentada relatou aos agentes que só não foi agredida porque outro filho interveio na situação. O suspeito negou ter ameaçado e tentado agredir a mãe. Ele chegou a resistir às ordens dos policiais, mas acabou preso.

O caso foi registrado com violência doméstica, envolvendo descumprimento de medida protetiva e ameaça. O homem permanece à disposição da Justiça. A idosa informou que vai representar criminalmente contra o filho agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *