Um criminoso, de 50 anos, reconhecido em roubo e que agrediu um policial militar, é liberado na delegacia, em Limeira (SP). O caso aconteceu nesta quarta-feira (9).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Vila Claudia, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, o homem que estava com um simulacro na cintura, se rebelou contra os policiais e desferiu um soco e um dos agentes, tentando fugir.
O indivíduo foi reconhecido pelos policiais militares por ter cometido um assalto no último sábado (5), quando uma mulher saia da Santa Casa de Limeira. Na ocasião, ele abordou a vítima com uma arma de fogo e subtraiu o aparelho celular dela.
Sabendo da ocorrência, os policiais fizeram contato com a vítima do roubo e encaminhou uma foto do homem. A vítima prontamente reconheceu como autor do roubo no último sábado.
Mesmo com o reconhecimento da vítima e por não estar mais em estado de flagrante, o indivíduo foi liberado na delegacia.
Ele irá responder por roubo e resistência. O simulacro foi apreendido.
Matéria: Igor Sedano