Homem é preso por estupro, sequestro e lesão corporal grave em Limeira

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Boa Vista, em Limeira (SP), suspeito de estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal grave e violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que apresentava lesões no rosto, hematomas pelo corpo e alguns dentes quebrados, relatou ter sido mantida trancada por cerca de dois dias pelo namorado. Nesse período, ela teria sido agredida com socos, pauladas e golpes de faca, além de ter dentes arrancados com um alicate.
A equipe policial foi acionada via Copom e, ao chegar ao local, encontrou a vítima e iniciou as buscas pelo suspeito, que tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi detido a poucos metros dali. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e ao estado de agressividade do homem.
O suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e roubo, foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, ao plantão policial. O delegado de plantão registrou ocorrência por estupro (art. 213), sequestro e cárcere privado (art. 148), violência doméstica (Lei 11.340/06) e lesão corporal grave (art. 129). Ele permanece à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia, a prisão ocorre no âmbito da Operação Shamar, desempenhada como ação da campanha Agosto Lilás, de enfrentamento à violência contra a mulher.