Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-namorada em Limeira

Um homem foi preso na noite de sábado (16) por violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra sua ex-namorada, em uma residência localizada na Rua Natalino Breda, no Jardim Anavec, em Limeira.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom após denúncia de agressão em andamento. Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos vindos do interior do imóvel e encontraram o portão aberto. Na garagem, visualizaram o suspeito sobre a vítima, que estava caída no chão, chorando, com dificuldades para respirar e sendo impedida de se levantar pelo agressor.
O homem estava exaltado e resistiu às ordens da PM, chegando a investir contra os policiais. Foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo, sendo posteriormente algemado.
A vítima relatou que o suspeito, seu ex-namorado, não aceita o fim do relacionamento. Durante a agressão, ele desferiu puxões de cabelo, tapas e socos no rosto e no tórax da mulher, causando lesão visível no lábio inferior. A jovem ainda informou que o homem danificou a pia do banheiro da residência.
Ambos foram levados à Santa Casa de Limeira para exames médicos, que confirmaram a lesão. Em seguida, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão.