Mulher é brutalmente agredida durante confusão e caso vai parar na DDM de Limeira
Vítima foi encontrada ferida em via pública na região da Chácara São José e aponta envolvimento de dois homens e uma amiga nas agressões
Uma mulher foi brutalmente agredida e encontrada caída ao solo na manhã desta quarta-feira (4), na região da Chácara São José, em Limeira. O caso mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) e foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com informações apuradas pela Melhor FM junto a GCM, a corporação foi acionada após denúncia de que uma mulher estava caída em via pública, apresentando diversos ferimentos pelo corpo. A equipe operacional, composta pelos guardas Camilla, Fontanin e Aparecido, se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima consciente, porém com lesões aparentes na cabeça, braços e pernas.
Ainda no local, a mulher relatou que, na noite anterior, havia se encontrado com uma conhecida e dois homens em um posto de combustíveis na região da Barroca Funda. Após o consumo de bebidas alcoólicas, o grupo decidiu ir até um motel, mas a amiga teria se recusado a entrar por não concordar com a locação de um quarto sem banheira.
Diante da recusa, o grupo seguiu até a residência de um dos homens. Segundo a vítima, o proprietário da casa entrou em um dos quartos acompanhado da amiga, enquanto ela permaneceu na sala com o outro homem. Em determinado momento, ao sair do quarto, a mulher flagrou a amiga beijando o suposto companheiro dela, o que provocou uma discussão.
Conforme o relato, a briga rapidamente evoluiu para agressões físicas. A vítima afirma que foi atacada com socos e chutes pelos dois homens e pela própria amiga, inclusive quando já estava na via pública. O casal que inicialmente estava junto deixou o local em um veículo e, até o momento, não foi identificado.
O dono da residência foi detido pela Guarda Civil Municipal. Segundo os agentes, ele apresentava manchas de sangue pelo corpo e alegou ter apenas tentado separar a briga. No entanto, a vítima afirmou que ele também participou diretamente das agressões.
A mulher foi socorrida pela própria equipe da GCM e encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde permanece em observação médica. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Defesa da Mulher, que ficará responsável pelas investigações. (Redação Melhor FM)
Foto: Wagner Morente

