https://melhorfm.com.br/feed/

Adolescente e jovem são detidos por tráfico de drogas, em Limeira

Duas apreensões de drogas pela Polícia Militar (PM) foram registradas no plantão policial desta quarta (29) e quinta-feira (30). Em uma delas, um adolescente foi apreendido e, em outra, um jovem foi preso.

O adolescente, de 15 anos e iniciais Y.M.M, foi apreendido no Residencial Ernesto Khül, na última noite, por estar comercializando entorpecente.

Em patrulhamento pela região, uma equipe da PM avistou o menor entregando objetos a um outro indivíduo, que ao perceber a viatura, correu e dispensou ao solo 12 flaconetes de cocaína. Com o adolescente, em busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 72,50.

Ele recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas. Após as formalidades no plantão, o menor foi conduzido à Fundação Casa.

Mais tarde, no início da madrugada, M.V.S.B., de 21 anos, foi preso, também por tráfico, na região do Parque Residencial Abílio Pedro.

O jovem foi abordado por uma equipe da PM após ter corrido ao perceber a viatura, demonstrando atitude suspeita. Ele foi abordado em uma área verde, apresentando 10 porções de cocaína no bolso da calça.

O jovem confessou o tráfico e em seguida mostrou aos policiais onde guardava uma sacola, em meio à vegetação, contendo mais 114 porções da mesma droga.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à carceragem. Em ambos os casos, as drogas foram apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *