Advogado morre carbonizado após atingir caminhão no acostamento da Bandeirantes em Cordeirópolis

Imagem ilustrativa: Arquivo Mix

Um homem de 28 anos morreu carbonizado depois de bater o carro na lateral de um caminhão que estava parado no acostamento da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (16) em trecho de Cordeirópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, pouco antes das 4h, o motorista do caminhão Volvo semirreboque parou no acostamento da via, sentido interior. Ele relatou aos policiais que estacionou após ouvir um barulho na carga, mas antes de abrir a porta do caminhão para descer, percebeu que o reboque estava sendo atingido lateralmente por um carro. Ele relatou ter escutado som de frenagem brusca.

Após a batida, o veículo, um Audi/A6, rodou na pista, parou entre a mureta de concreto e um barranco, e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e após as equipes controlarem as chamas, foi encontrado o corpo do motorista carbonizado.

Pelas placas do veículo, os policiais identificaram a vítima como sendo o advogado Douglas Veronez, morador de Araras. Ele era conhecido na cidade, onde havia inaugurado na última quarta-feira (13) um novo escritório de advocacia.

Foto: Rede social

O pai da vítima disse aos policiais que o rapaz havia se deslocado até Limeira para deixar a namorada em casa e voltava para Araras em sequência.

O corpo foi removido pela funerária de Cordeirópolis até o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para exame necroscópico. Douglas foi enterrado na tarde do sábado, no Cemitério Municipal de Araras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *