https://melhorfm.com.br/feed/

Assistente de direção deu a arma carregada a Alec Baldwin antes de acidente em ‘Rust’

Reprodução : Instagram

Foi revelado o nome de quem entregou a Alec Baldwin a arma com a qual o ator fez disparo acidental e atingiu de maneira fatal Halyna Hutchins na última quinta-feira (21).

Segundo o TMZ, o diretor assistente do longa, Dave Halls, teria sido o responsável por levar a arma ao ator. Uma assistente de adereços de cena chamada Maggie Goll, que trabalhou com o profissional em 2019 na série Into the Dark, afirmou que ele sempre manteve ambiente hostil e que sempre permitiu ambiente inseguro nos sets de gravação de projetos anteriores.

“A princípio, ele parecia apenas um diretor assistente mais velho e afável, com a habitual série de idiossincrasias, mas essa fachada logo desapareceu. Ele não mantinha um ambiente de trabalho seguro. Quase sempre foi permitido que os sets se tornassem cada vez mais claustrofóbicos, nenhuma pista de incêndio estabelecida, saídas bloqueadas … reuniões de segurança eram inexistentes”, disse Goll à NBC.

A profissional contou também de um caso em que Dave Halls continuou a deixar câmeras rodarem no meio de uma emergência médica – quando algo aconteceu um incêndio em uma gravação, o que ela considera tipo de criação de uma situação perigosa.

Segundo a CNN, as queixas contra o diretor-assistente incluem também, além de desrespeito aos protocolos de segurança para o uso de armas e pirotecnia, vias e saídas de incêndio bloqueadas, casos de comportamento sexual impróprio no local de trabalho.

“No meu primeiro dia de volta à série, outro membro da equipe me disse para ‘tomar cuidado’ com Dave, dizendo que ele estava fisicamente muito familiarizado com a equipe, apesar de muitas rejeições e reclamações sobre toques indesejados e desnecessários. Nada muito extremo, mas os membros da produção de todos os gêneros e disposições estavam ficando desconfortáveis ​​com os toques de Dave em suas costas, cintura, ombros, etc”, disse Maggie Goll.

Fonte : Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *