https://melhorfm.com.br/feed/

Bom Prato Móvel segue segunda-feira (11) para Cras Casa das Famílias, no Jd. Aeroporto

Foto: Prefeitura de Limeira

Atendendo ao princípio da itinerância, o programa Bom Prato Móvel passa a atuar, a partir da próxima segunda-feira (11), no Cras Casa das Famílias, que fica na Av. Dr. Antônio de Luna, 1.323, no Jd. Aeroporto. O período de funcionamento é o mesmo, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h. 

O atendimento termina com a venda de todas as 300 marmitas disponibilizadas diariamente. Cada prato é comercializado a 1 real. Até esta sexta-feira (8), o programa segue no bairro Geada. Desde que iniciou as atividades no local, em 10 de abril, foram servidas 31.800 refeições.

O Bom Prato Móvel foi criado no ano passado pelo Governo Estadual, com a proposta de atender famílias em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar. A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, ressalta que o programa tem caráter itinerante e será, posteriormente, levado a outras regiões da cidade a fim de beneficiar o maior número de munícipes.

Em Limeira, a iniciativa é gerenciada pela Casa de Apoio Romeiros Nossa Senhora Aparecida (Cara), mediante parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e a Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *