https://melhorfm.com.br/feed/

Câmara de Limeira vota cinco projetos na próxima sessão ordinária

Transmissão acontece ao vivo nos canais de comunicação da Casa, a partir das 16h

Imagem: Câmara Municipal de Limeira

Cinco projetos serão votados durante a Ordem do Dia da próxima sessão ordinária da Câmara, que acontece na segunda-feira, 11 de setembro. Todas as propostas são de autoria dos vereadores. Os trabalhos serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h, pelos canais de comunicação do Legislativo.

Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira os itens que vão à votação:

Projeto de Lei Nº 85/2022, do vereador Marco Xavier (Cidadania), perpetua o nome de Marcelo Eduardo Heincklein na Rua Projetada quatorze no loteamento Colinas do Engenho II.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 14/2022, do ex-vereador José José Roberto Bernardo, concede o Título de Cidadão Limeirense a Wagner Rogério de Almeida Marchi pelos serviços prestados à população de Limeira.

Projeto de Lei Nº 54/2023, da vereadora Isabelly Carvalho (PT), dispõe sobre a instituição da Semana Municipal de Encontros e Batalhas de Rimas e Batalhas do Movimento de Poesia Falada (SLAM).

Projeto de Lei Nº 61/2023, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Sumara Aparecida Oki de Almeida Inácio na Área Verde X da quadra X do loteamento Jardim Residencial Walter Lúcio Peccinini, com frente para a Avenida Projetada 2A/2B/2C, s/nº, e parte da Rotatória Projetada 2 do loteamento Village Limeira. 

Projeto de Lei Nº 97/2023, do vereador Betinho Neves (PV), reconhece o Cordão de Girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas para fins de atendimento prioritários.

Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 3/2022, do vereador Jorge de Freitas (PSD), altera a Lei Orgânica Municipal, para permitir a apresentação pela internet de propostas de iniciativa popular.(2º turno de votação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *