https://melhorfm.com.br/feed/

CAMILA QUEIROZ TERIA SE INCOMODADO COM O DESTAQUE DA NOVATA JÚLIA BYRRO

Reprodução : Instagram

O que anda circulando nos bastidores de “Verdades secretas 2” é que Camila Queiroz se sentiu incomodada com o destaque que a novata Júlia Byrro está tendo na novela. Esse foi um dos motivos da insatisfação da veterana com o rumo que sua personagem, Angel, teve na continuação da trama de Walcyr Carrasco. O climão foi tanto que Camila nem ficou próxima da estreante durante as gravações.

Quem acompanha a série na Globoplay, que nesses novos dez capítulos disponibilizados, Lara, a personagem de Júlia, assume o protagonismo da trama e se torna a modelo top da agência de Blanche. Para completar, ela ainda vai ter um romance com o Cristiano, papel de Romulo Estrela e par de Angel, e ser a mais cobiçada do book rosa.

A insatisfação de Camila com o autor foi por conta do rumo novo dado a sua personagem. Walcyr escreveu três finais secretos para Angel, e todos ainda seriam gravados. Um deles, ela é assassinada por Lara, que entrou na história para vingar a morte do irmão, Guilherme (Gabriel Leone), ex-marido de Angel. Com esse desfecho, Júlia Byrro seria a única protagonista da terceira temporada, e essa verdade desagradou Camila.

Redação Mix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *